Na Luta pela Escola Pública

Este blog pretende criar um espaço para informações e discussões sobre Escola Pública na Região dos Lagos, com destaque para o município de Cabo Frio.

O nome “Pó de Giz” é tomado, por empréstimo, do antigo time de futebol dos professores do Colégio Municipal Rui Barbosa. Um colégio reconhecido por sua luta pela educação pública de qualidade. Um lugar onde fervilha a discussão educacional, política e social. Colégio que contribui de maneira significativa na formação de seus alunos, lugar onde se trabalha com o sentido do coletivo.

O " Pó de Giz" é uma singela homenagem a essa escola que tem um "pequeno" espaço educacional, mas corajoso e enorme lugar de formação cidadã.


domingo, 1 de julho de 2012

Eleição no SEPE-Lagos

Já temos o resultado final da apuação para o SEPE LAGOS.  Infelizmente a CHAPA 1 (Sepe na Escola) não venceu essa disputa, mas continuaremos na luta pela categoria e por uma educação pública de qualidade. 
Agradeço a todos que estiveram conosco nessa caminhada, que nos apoiaram pedindo voto, distribuindo material, foram mesários ou fiscais nas eleições e acompanharam a apuração no Rio. É por vocês que nós chegamos até aqui.   Muito Obrigado!!!

Sepe Lagos (Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios)

1 - 142 - 18,51%

2 - 49 -    6,39%

3 - 129 - 16,81%

4 - 447 - 58,28%


Ocorre que no mapa geral de votação constam 984 votantes e nesse resultado tem 767 votantes, uma diferença de 217
votantes. Estamos esperando um comunicado do Sepe central sobre essa diferença de votos.
Meus parabéns a Chapa 4 pela vitória!
 

Um comentário: